VANTAGENS DA GESTÃO CONTÍNUA DAS EXPERIÊNCIA

Proporcionar uma excelente experiência ao consumidor é algo que diferencia a sua marca da concorrência.

  • Criar estratégia de negócio baseada em customer experience aumentando a satisfação e lealdade dos seus clientes com a sua marca.
  • Possibilidade de mensurar o GAP que existe entre o que é feito pela empresa e a percepção dos consumidores.
  • Melhora efetiva das experiências que o cliente tem na empresa por meio de aperfeiçoamentos baseados em dados fornecidos pelos próprios consumidores.
  • Possibilidade de redesenhar os processos da empresa, para torná-los mais acessíveis e práticos do ponto de vista do cliente.
  • Aumento dos clientes promotores da sua marca, além do crescimento da fidelidade e da taxa de recompra dos seus clientes.
  • Alinhamento entre produtos e clientes proporcionando uma excelente experiência, colocando a sua marca em posição de destaque.
Entre em contato

COMO FAZEMOS

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A empresa define quais são os seus objetivos - Vender mais produtos? Aumentar a durabilidade do relacionamento do cliente com a empresa? Promover a marca?

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Avaliamos quais são as melhores etapas da jornada do cliente para abordá-lo.

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Com base no objetivo e nas etapas, desenhamos perguntas para medir a experiência do cliente.

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Monitoramos as percepções dos seus clientes em tempo real em múltiplos canais e touchpoints.

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Enviamos alertas de inconformidades para realização de call-back.

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Disponibilizamos seus resultados online, em dashboards desenhados de forma personalizada para sua necessidade.

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Empregamos métodos estatísticos e econométricos para direcionar as prioridades de investimento e melhoria na sua empresa.

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Realizamos fóruns executivos sazonais para acompanhamento dos principais KPIs e planos de ação que estão sendo implantados durante o projeto.

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Mensuramos o retorno financeiro do seu projeto em aumento de novas vendas, ticket-médio, recompra ou retenção de clientes.

POR QUE A QUESTMANAGER?

Somos uma empresa especializada em desenvolver e gerenciar soluções de inteligência de mercado e de experiência do consumidor. Temos mais de 15 anos de atuação e já aplicamos mais de 1.000 projetos para grandes empresas nacionais e internacionais.

NOVAS RECEITAS

Aplicamos 25 milhões de entrevistas gerando mais de 200 milhões de novas receitas.

CEM

Líder em projetos CEM no Brasil (Customer Experience Management).

SOLUÇÃO CUSTOMIZADA

Solução customizada para atender empresas de diversos tamanhos e segmentos.

DASHBOARD

Acesso a dashboard completos e interativos em tempo real.

TECNOLOGIA

Unimos tecnologia, metodologia, ferramenta e consultoria para fornecer dados valiosos para os nossos clientes.

PERCEPÇÕES DO CLIENTE

Conseguimos avaliar as percepções dos seus clientes em relação a produtos, ambientes, processos e pessoas.

O QUE NOSSOS CLIENTES FALAM?

Criamos uma relação de confiança e parceria com nossos clientes em cada projeto.

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

Nossos clientes reforçam a qualidade do nosso serviço.