COMO A QUESTMANAGER APLICA NET PROMOTER SCORE

  • Entendemos seu negócio para montar um questionário de acordo com suas necessidades.
  • Escolhemos a melhor frequência para a aplicação da pesquisa NPS que pode ser de forma pontual ou contínua (por interações ou tempo).
  • Determinamos o meio de entrevista para alcançar seus clientes. Seja por telefone, e-mail, sms, redes sociais, lojas, entre outros.
  • Acompanhe seus resultados em tempo real com dashboard online em qualquer momento e receba alertas importantes.
  • Entregamos/Apresentamos relatórios econométricos mostrando as decisões dos seus clientes.
  • Entenda e melhore a experiência dos seus clientes gerando resultados para o seu negócio com o NPS.
Entre em contato

POR QUE A QUESTMANAGER?

Somos uma empresa especializada em desenvolver e gerenciar soluções de inteligência de mercado e de experiência do consumidor. Temos mais de 15 anos de atuação e já aplicamos mais de 1.000 projetos para grandes empresas nacionais e internacionais. Venha desenvolver o seu projeto com a gente!

TABLEAU

Integração com TABLEAU, a maior plataforma de dashboards do mundo.

CEM

Líder em projetos CEM no Brasil (Customer Experience Management).

INSIDES

Correlacionamos dados da experiência do consumidor com dados financeiros e transacionais da sua empresa.

IMPACTO
REAL

Mostramos o impacto real do NPS, na recompra, renovação e ticket médio.

TECNOLOGIA
PRÓPRIA

Temos tecnologia própria para desenvolver NPS com velocidade e flexibilidade.

PERCEPÇÕES DO CLIENTE

Conseguimos avaliar as percepções dos seus clientes em relação a produtos, ambientes, processos e pessoas.

O QUE NOSSOS CLIENTES FALAM?

Criamos uma relação de confiança e parceria com nossos clientes em cada projeto.

ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES

Nossos clientes reforçam a qualidade do nosso serviço.